terça-feira, 27 de setembro de 2011

MIX Rio FM inova e cria uma rádio de 6 metros dentro da Cidade do Rock


A ação vai celebrar a parceria entre a Mix e o Rock in Rio que juntos movimentaram mais de R$1 milhão.
Mix Fm

A rádio Mix Rio FM (102,1 FM), líder de audiência do público jovem, é a rádio oficial do Rock in Rio e, para celebrar a parceria, a Dial Brasil (responsável pelas rádios Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso), juntamente com a rede MIX de rádio, instalaram um camarote, exclusivo para convidados,  dentro da cidade do Rock, localizada na Barra da Tijuca. 
Em formato vintage, o espaço reproduzirá uma experiência única como se o convidado estivesse dentro de um rádio retrô de 6 metros de altura.

As paredes serão revestidas de adesivos que reproduzem com realismo um circuito interno de rádio e um estúdio será montado no segundo andar do camarote que também contará com um espaço privilegiado para assistir aos shows. A equipe de locutores da Mix vai apresentar os programas de dentro do estúdio e conta ainda com a ajuda de repórteres espalhados pelo evento que farão coberturas ao vivo e uma equipe de redes sociais que estará 24 horas conectada.  Durante o ano, diversas promoções foram feitas para que os ouvintes também participassem do evento, e centenas de  ingressos foram sorteados.

Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário